PM prende acusado de roubar caminhonete em Monte Carmelo; revólver é apreendido

Os policiais também prenderam um homem de 52 anos acusado de posse ilegal de arma de fogo.

Foi apreendido um revólver com 26 munições.

A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (13) um homem acusado de roubar uma caminhonete em Monte Carmelo. A prisão dele aconteceu em Uberlândia. Os policiais também prenderam um homem de 52 anos acusado de posse ilegal de arma de fogo. Foi apreendido um revólver com 26 munições.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 15h00, a vítima acionou a PM e relatou que, ao estacionar a Toyota/Hilux na Rua Gonçalves Dias, Centro, foi surpreendido ao descer pelo acusado de 30 anos, o qual estava de posse de uma arma de cor preta (um simulacro), sendo que ele anunciou o roubo e assumiu a direção da caminhonete.

O criminoso evadiu no veículo sentido a rodovia MG 190. De imediato as informações foram passadas para as cidades vizinhas, sendo montada uma operação cerco e bloqueio na cidade de Uberlândia, onde o veículo foi interceptado, abordado e o autor preso. O simulacro utilizado no crime foi apreendido e o veículo recuperado.
Em Monte Carmelo, após a prisão do assaltante, foram realizadas diligências nos endereços ligados a ele, onde na Av. Ronan Cardoso, os militares obtiveram êxito na apreensão de 1 revólver cal .38 e 26 munições do mesmo calibre e a prisão de um homem de 52 anos, pela posse ilegal de arma de fogo.

Diante disso, os acusados foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais