PM prende acusado de roubar caminhonete em Monte Carmelo; revólver é apreendido

Os policiais também prenderam um homem de 52 anos acusado de posse ilegal de arma de fogo.

Foi apreendido um revólver com 26 munições.

A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (13) um homem acusado de roubar uma caminhonete em Monte Carmelo. A prisão dele aconteceu em Uberlândia. Os policiais também prenderam um homem de 52 anos acusado de posse ilegal de arma de fogo. Foi apreendido um revólver com 26 munições.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 15h00, a vítima acionou a PM e relatou que, ao estacionar a Toyota/Hilux na Rua Gonçalves Dias, Centro, foi surpreendido ao descer pelo acusado de 30 anos, o qual estava de posse de uma arma de cor preta (um simulacro), sendo que ele anunciou o roubo e assumiu a direção da caminhonete.

O criminoso evadiu no veículo sentido a rodovia MG 190. De imediato as informações foram passadas para as cidades vizinhas, sendo montada uma operação cerco e bloqueio na cidade de Uberlândia, onde o veículo foi interceptado, abordado e o autor preso. O simulacro utilizado no crime foi apreendido e o veículo recuperado.
Em Monte Carmelo, após a prisão do assaltante, foram realizadas diligências nos endereços ligados a ele, onde na Av. Ronan Cardoso, os militares obtiveram êxito na apreensão de 1 revólver cal .38 e 26 munições do mesmo calibre e a prisão de um homem de 52 anos, pela posse ilegal de arma de fogo.

Diante disso, os acusados foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Carro é destruído por incêndio e mobiliza Corpo de Bombeiros na Estrada dos 30 Paus, em Patos de Minas

Veja mais

Homem sofre graves queimaduras e sai correndo em chamas pelas ruas de Patrocínio

Veja mais

Denúncia de festa com som alto termina em prisão de jovem com colete de segurança e rádio comunicador

Veja mais

Jovem é preso após empinar moto com placa dobrada e circular em alta velocidade na Rua Major Gote

Veja mais

Motorista é preso com picape furtada durante operação da Polícia Militar Rodoviária, em Rio Paranaíba

Veja mais

Mamoré fica no 0 a 0 com o Boa Esporte e soma mais um ponto no Módulo II

Veja mais