PM prende acusado de receber drogas pelos Correios com arma e várias porções de entorpecente

Foram apreendidas vários porções de colômbia gold.

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (21) em Patos de Minas um jovem de 20 anos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele estaria recebendo drogas pelos Correios. Foram apreendidas vários porções de Colômbia Gold. Uma arma de fogo também foi levada para a delegacia. Outro jovem de 20 anos foi preso por consumo de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, recebeu a informação de que um cidadão estava recebendo drogas por intermédio dos Correios. As equipes realizaram acompanhamento de alguns entregadores e, em determinada entrega, no Bairro Industrial, as equipes abordaram o acusado após receber uma encomenda em seu local de trabalho.

Durante conversa com os policiais militares, ele reconheceu que havia mais coisas ilícitas em sua residência. As equipes diligenciaram na casa dele e lá localizaram os demais materiais. No local da abordagem, outro jovem também de 20 anos também foi abordado e constatado que possuía em seu bolso, uma porção de maconha.

Ambos foram conduzidos à delegacia, sendo um conduzido por tráfico de drogas e outro, por aparentemente, ser usuário de droga. Foram apreendidos 1 revólver Cal 38., 24 munições cal 38., 1 balança de precisão, 1 tablete de haxixe, 1 porção de cocaína, 10 porções colômbia gold e diversos pinos utilizados para comercializar cocaína.

Últimas Notícias

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Quem são os membros da Associação Paulo Borges nomeados para comandar a Santa Casa

Veja mais

Sicoob Credicopa fará distribuição de brindes e show na abertura do Renascer Natalino, veja

Veja mais

Drones serão usados para reforçar o combate ao mosquito Aedes Aegypti em Patos de Minas

Veja mais