PM prende acusado de homicídio no Lagoinha após denúncias da população

As roupas que ele usava na hora do delito também foram apreendidas.


Leonardo Júnio Silva, 21 anos, foi preso no mesmo bairro do crime, na tarde desta quinta-feira (26).
A Polícia Militar prendeu o suspeito do 29º homicídio do ano em Patos de Minas. Leonardo Júnio Silva, 21 anos, foi preso no mesmo bairro do crime, na tarde desta quinta-feira (26). As roupas que ele usava na hora do delito também foram apreendidas. Ele nega a autoria do crime, mas tudo leva crer que o jovem seria mesmo o assassino de Reinaldo de Assis Nunes Rocha, de 29 anos.

De acordo com o Capitão Sócrates, os policiais receberam diversas denúncias através do 190 informando que Leonardo era o autor do crime e onde ele se encontrava. Os militares então começaram as buscas e o encontraram na Rua 1, Bairro Lagoinha. Ele estava na casa de um tio. As roupas que ele usava na hora do delito também estavam lá.

O policial ainda informou que Leonardo teria chegado na casa do parente logo após o crime e a bicicleta que seria do atirador estava no imóvel. Os policiais ainda apreenderam os celulares com mensagens entre ele e a esposa. Segundo o militar, a mulher de 30 anos que também foi conduzida para a delegacia pedia para ele não aparecer porque a polícia estava atrás dele.

Os militares também verificaram algumas contradições nas falas deles. Leonardo disse que havia ido para a casa do familiar porque tinha brigado com a esposa, no entanto ela negou essa informação. Ainda não foi possível precisar o motivo do homicídio. Leonardo ficou à disposição da autoridade policial para as demais providências.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Motoristas patenses se surpreendem e reclamam de aumento no preço do pedágio na BR 365

Veja mais

Filho é preso por ameaçar os pais, revirar casa e danificar móveis em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar prende trio e apreende carro clonado, droga, arma, dinheiro e munições

Veja mais

Réus são condenados por amarrar, esfaquear e queimar homem ainda vivo; penas somam 51 anos

Veja mais

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais