PM prende acusada de dar “boa noite cinderela” em homem que conheceu pela internet

A vítima teve que ser socorrida até o Hospital Regional porque estava praticamente sem consciência.

Um encontro marcado através de um aplicativo para relacionamento terminou nada bem para um homem de 57 anos. A mulher com quem ele se encontrou teria lhe dopado enquanto fazia um lanche. Após buscas intensas durante todo o dia, a Polícia Militar conseguiu localizá-la e a levou para a delegacia no final da tarde desta sexta-feira (07). A vítima teve que ser socorrida até o Hospital Regional porque estava praticamente sem consciência. Os policiais encontraram um cartão bancário da vítima todo quebrado no lixo de fora da casa da autora. Ela nega.

O golpe é conhecido como “boa noite cinderela” aconteceu por volta de 21h00 dessa quinta-feira (06). Os dois saíram e foram fazer um lanche em uma lanchonete na Rua do Acre, Bairro Santa Terezinha. No entanto, após tomar um suco, a vítima disse que não se lembra mais do que aconteceu. O senhor só chegou em casa no Bairro Alto da Colina, por volta das 5h20. De acordo com o Tenente Marinho, ele estava bastante confuso, não sabendo o que falava, nem onde esteve por todo este período. O filho dele de 23 anos foi quem acionou os policiais ao ver o que poderia ter acontecido.

De acordo com o oficial, a vítima possui alguns problemas de saúde e não faz uso de bebida alcoólica. Os policiais continuaram os levantamentos e conseguiram chegar até Rejane Gomes da Silva, 34 anos. Ela confessou que saiu com ele, no entanto negou que tenha roubado qualquer objeto dele. Porém, durante buscas na casa dela foi encontrada a capinha do celular da vítima e um cartão bancário, todo quebrado. O cartão estava no lixo de frente à residência dela. Ainda foram encontrados medicamentos que podem ter sido usados para dopar a vítima.

A carteira e o celular da vítima não foram encontrados. O oficial ainda destacou que ela teria entrado no aplicativo Baddo por meio do celular dele e apagado todas as informações que poderiam relacioná-la ao senhor. Um homem que seria o namorado dela também foi conduzido até a delegacia. A suspeita é de que ele tenha participação no roubo que não é nada comum em Patos de Minas. O caso serve de alerta para as pessoas que procuram algum relacionamento por meio da internet. O melhor é tomar muito cuidado.

Últimas Notícias

Ministério Público faz doação de 5 novas viaturas ao Corpo de Bombeiros de Patos de Minas

Veja mais

Festa Julina da Paróquia do Rosário entra no último fim de semana com shows, quadrilhas e comidas típicas

Veja mais

Mulheres podem comprar e usar spray de pimenta para defesa pessoal

Veja mais

Após morte e prisão, PM descobre continuação de tráfico e 3 mulheres acabam na delegacia

Veja mais

Fenaminas chega ao último dia consolidada como a maior feira de negócios da região

Veja mais

Diagnóstico da endometriose vai muito além da tecnologia: a experiência do médico define a precisão do exame

Veja mais