PM prende 4 suspeitos de assaltos em Carmo do Paranaíba e região

A operação que culminou com a prisão aconteceu com mandado judicial.


O material apreendido foi levado para a delegacia.

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba levou para a delegacia nessa sexta-feira (25) quatro homens suspeitos de terem praticado assaltos na cidade e imediações. A operação que culminou com a prisão aconteceu com mandado judicial.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na Rua Alcides Barcelos. No local, foram presos Paulo Pedro da Silva, 44 anos, Pablo Diego Cantuario Rodrigues, 21 anos, Ronaldo de Souza Medeiros, 48 anos, Walison Cardoso, 24 anos.

Com eles foram apreendidos um cigarro de maconha e uma chave tipo “mixa”, que é usada em furtos de veículos e residências. Segundo os policiais, há denúncias de que os quatro estão cometendo assaltos em Carmo do Paranaíba, Matutina e em outros locais da região.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Empresários de Patos de Minas vão à China em busca de inovação, tecnologia e novos negócios

Veja mais

Banda “O Berço” anuncia retorno aos palcos após 10 anos e terá show em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura abre processo seletivo com salários de até R$ 5,8 mil; inscrições começam amanhã

Veja mais

Comissão divulga perfil das pré-candidatas ao Concurso de Rainha Nacional do Milho

Veja mais

Homem de 50 anos é preso por estuprar a própria neta de apenas 8 aninhos em São Gotardo

Veja mais

PRF nota nervosismo de passageiro de ônibus e encontra mala abarrotada de skunk, cocaína e haxixe na BR 365

Veja mais