PM prende 3 por direção perigosa nas últimas horas e até dispara balas de borracha

Um motociclista chegou a ser atingido com bala de borracha, mas conseguiu fugir.

A direção perigosa em motos tem preocupado as autoridades de Patos de Minas. Além dos perigos das manobras, podendo causar acidentes, a situação tem causado transtornos para a população. Nas últimas horas, a Polícia Militar prendeu 3 motociclistas por direção perigosa. Um motociclista chegou a ser atingido com bala de borracha, mas conseguiu fugir.

A primeira prisão aconteceu na tarde desse domingo (17) quando os policiais faziam patrulhamento pela Rua Doutor Marcolino. Um entregador de 40 anos empinou a roda da Honda/CG Titan após o sinal ficar verde e avançou outro sinal vermelho do cruzamento da rua Doutor Marcolino com Rua Amazonas. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. O patrão dele foi acionado e ficou responsável pelos produtos que ele iria entregar. A moto foi apreendida e as multas lavradas.

A segunda prisão aconteceu durante a noite desse domingo (18). Após denúncia, os policiais foram até o bairro Jardim Júlia e encontraram diversos motociclistas em motos barulhentas praticando direção perigosa. Os policiais foram atrás de dois, sendo um que acabou sendo atingido por bala de borracha, mas conseguiu fugir. O outro de 35 anos acabou preso por embriaguez e direção perigosa após ser acompanhado pelos policiais. A moto foi apreendida e as multas lavradas.

E a terceira prisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18) quando os policiais faziam patrulhamento pela Rua Doutor Marcolino, no cruzamento com a rua maranhão, o condutor da motocicleta Yamaha/XTZ 250 Lander avançou o sinal de parada obrigatória. Ao ser dada ordem de parada, ele arrancou bruscamente a motocicleta e imprimiu alta velocidade, colocando os usuários da via em risco, tomando direção à AV. JK. Após desobedecer diversas ordens e esconder a moto ele acabou sendo abordado.

Ao fiscalizar a moto foi verificado que a placa de identificação da mesma está ilegível, pois seu proprietário a fixou com um parafuso fora dos padrões estabelecidos na legislação, fazendo com que a letra I da referida placa fosse interpretada como L. Ele foi preso por direção perigosa, a moto apreendida e as multas de trânsito lavradas.

Últimas Notícias

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais

Profissional da saúde é preso por comentários e condutas inadequadas com paciente em São Gotardo

Veja mais

Renascer Natalino entrega mais de 5 mil brinquedos para crianças de Patos de Minas

Veja mais

Cão farejador encontra droga escondida em tênis e passageiro de ônibus é preso na BR352

Veja mais