PM prende 3 por direção perigosa nas últimas horas e até dispara balas de borracha

Um motociclista chegou a ser atingido com bala de borracha, mas conseguiu fugir.

A direção perigosa em motos tem preocupado as autoridades de Patos de Minas. Além dos perigos das manobras, podendo causar acidentes, a situação tem causado transtornos para a população. Nas últimas horas, a Polícia Militar prendeu 3 motociclistas por direção perigosa. Um motociclista chegou a ser atingido com bala de borracha, mas conseguiu fugir.

A primeira prisão aconteceu na tarde desse domingo (17) quando os policiais faziam patrulhamento pela Rua Doutor Marcolino. Um entregador de 40 anos empinou a roda da Honda/CG Titan após o sinal ficar verde e avançou outro sinal vermelho do cruzamento da rua Doutor Marcolino com Rua Amazonas. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. O patrão dele foi acionado e ficou responsável pelos produtos que ele iria entregar. A moto foi apreendida e as multas lavradas.

A segunda prisão aconteceu durante a noite desse domingo (18). Após denúncia, os policiais foram até o bairro Jardim Júlia e encontraram diversos motociclistas em motos barulhentas praticando direção perigosa. Os policiais foram atrás de dois, sendo um que acabou sendo atingido por bala de borracha, mas conseguiu fugir. O outro de 35 anos acabou preso por embriaguez e direção perigosa após ser acompanhado pelos policiais. A moto foi apreendida e as multas lavradas.

E a terceira prisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18) quando os policiais faziam patrulhamento pela Rua Doutor Marcolino, no cruzamento com a rua maranhão, o condutor da motocicleta Yamaha/XTZ 250 Lander avançou o sinal de parada obrigatória. Ao ser dada ordem de parada, ele arrancou bruscamente a motocicleta e imprimiu alta velocidade, colocando os usuários da via em risco, tomando direção à AV. JK. Após desobedecer diversas ordens e esconder a moto ele acabou sendo abordado.

Ao fiscalizar a moto foi verificado que a placa de identificação da mesma está ilegível, pois seu proprietário a fixou com um parafuso fora dos padrões estabelecidos na legislação, fazendo com que a letra I da referida placa fosse interpretada como L. Ele foi preso por direção perigosa, a moto apreendida e as multas de trânsito lavradas.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais