PM percebe arrombamento de bar na madrugada e acusado acaba preso ao ser reconhecido

s policiais suspeitaram de um bar aberto e com as luzes acesas e constataram o crime.

O acusado foi preso após ser reconhecido pelas câmeras do Olho Vivo.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (29) um homem com vasta ficha criminal acusado de arrombar e furtar em um bar de Rio Paranaíba. Os policiais suspeitaram de um bar aberto e com as luzes acesas e constataram o crime. O acusado foi preso após ser reconhecido pelas câmeras do Olho Vivo.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a madrugada, uma equipe notou que um bar, situado na Rua Capitão Franklin de Castro, estava aberto e com as luzes acesas. O proprietário foi informado e compareceu ao local, notando que haviam desaparecido cartela de isqueiros, cigarros, duas caixas de cerveja e uma de refrigerantes e R$100,00 em dinheiro.

Foi feita uma busca no sistema Olho Vivo e câmeras particulares e os equipamentos conseguiram gravar algumas pessoas suspeitas circulando na Rua Treze de Janeiro segurando algumas sacolas. A imagem foi aproximada e os policiais conseguiram identificar o acusado, que reside no Bairro Olhos D’água, o qual possui vasta ficha criminal.

Segundo os policiais, ele participou de variados furtos nos últimos anos, tendo sido autor de outro arrombamento de bar localizado no bairro Alto Santa Cruz e uma bicicleta, na semana passada. Ele foi localizado e já não estava de posse do material furtado e também se recusou a contar o que tinha feito dos produtos. Ele foi preso em flagrante delito pelo furto e peças de roupas usadas durante a ação foram apreendidas.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais