PM monta operação para prender traficantes e leva trio para a delegacia com 6 kg de maconha

A prisão aconteceu na Avenida João Batista Rodrigues.

Seis quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar.

A Polícia Militar montou uma operação na tarde desta segunda-feira (18) e conseguiu apreender uma grande quantidade de maconha. Três indivíduos acabaram na Delegacia depois de tentar fugir em alta velocidade pelas ruas do Bairro Jardim Esperança em Patos de Minas. Eles já possuem outras passagens policiais.

A prisão aconteceu na Avenida João Batista Rodrigues. De acordo com o Sargento Marcelo, os policiais montaram uma operação para prender indivíduos que estavam comercializando drogas na parte alta da cidade quando se depararam com um GM/Celta ocupado por três indivíduos. Os policiais deram ordem de parada, mas eles desobedeceram e fugiram.

Os policiais foram atrás e, na avenida, os suspeitos abandonaram o carro e tentaram fugir a pé. Dois deles foram capturados ainda em via pública. O terceiro tentou invadir a casa de uma moradora, mas acabou preso. O menor de 17 anos indicou onde estava a droga, inclusive contando como ela estava embalada.

Segundo o policial, a princípio, eles negaram a propriedade da droga, mas depois confirmaram. Além do menor, foram presos Matheus Fellyppe Oliveira, 19 anos, e Edson de Lima da Silva, 33 anos. O militar informou que os vários tabletes estavam dentro de uma mochila que foi localizada no interior de um quarto em um imóvel, que estaria sendo usado como esconderijo do entorpecente.

Após a pesagem, os vários tabletes da droga somaram cerca de 6 kg de maconha. Uma balança de precisão e celulares também foram apreendidos. O veículo GM/Celta em que eles transitavam ainda foi removido para o depósito, sendo constatado que o condutor não possuía habilitação para dirigi-lo. O trio deve responder por tráfico de drogas, invasão de domicílio e corrupção de menores.

Últimas Notícias

Homem é localizado em caçamba após agredir companheira, destruir móveis e tentar fugir com tornozeleira coberta por papel-alumínio

Veja mais

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Moradores do bairro Ipanema ficam dois dias de torneiras vazias e precisam recorrer a água mineral

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais