PM leva três pessoas para a delegacia por furto, receptação e tráfico de drogas

Além do autor do furto, a Polícia Militar prendeu uma mulher que teria comprado um dos objetos furtados da residência.


Os policiais encontraram parte dos objetos furtados em uma residência.
Uma denúncia de furto no início da tarde dessa quinta-feira (06) terminou com a prisão de duas pessoas e apreensão de uma adolescente de 16 anos. Além do autor do furto, a Polícia Militar prendeu uma mulher que teria comprado um dos objetos furtados da residência e uma adolescente suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

O acusado, de 28 anos, é um velho conhecido da Polícia Militar. Assim que recebeu a denúncia do furto, os policiais foram até a casa dele, que também fica na rua Patápio Rocha, no bairro Antônio Caixeta, onde ocorreu o furto. Lá os policiais encontraram parte dos objetos furtados. Um home theater já tinha sido vendido por R$ 20,00. O equipamento foi recuperado e a mulher que comprou o equipamento foi presa por receptação.

Pouco depois, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma garota, vizinha da casa onde foi recuperado o home theater furtado, saia de casa com uma porção de droga. Os policiais voltaram ao local e apreenderam uma grande quantidade de maconha. A menina informou que a droga pertence ao seu irmão e que ele é apenas usuário de drogas.

O homem acusado do furto, a mulher que comprou o equipamento furtado e a adolescente que estava com a droga foram levados para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O equipamento de som, um relógio e um par de tênis foram recuperados para serem devolvidos aos proprietários.

Ato Obseno

Ainda no início da tarde, a Polícia Militar de Patos de Minas prendeu um homem de 44 anos pela prática de atos obsenos. Durante patrulhamento escolar e visita preventiva em uma escola no bairro Lagoa Grande, os policiais foram informados que momentos antes, o homem estava em um ford ecosport, estacionado em frente ao educandário com os vidros das portas abertos, exibindo seus órgãos genitais a um grupo de meninas com idades entre 14 e 15 anos, que chegavam para a aula da tarde.

Ainda segundo informações, não era a primeira vez que o homem praticava tal ato naquele local. Houve intensa mobilização policial, o cidadão infrator foi localizado ainda em seu local de trabalho e preso em flagrante.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais