PM leva dois para a delegacia após denúncia de perturbação, consumo de drogas e bebedeira

Os policiais também receberam informações de que o local é usado para o tráfico de drogas.

O material foi apreendido.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (20) por uso e tráfico de drogas. Eles estavam em uma casa na rua Orlando Barros, no bairro Jardim Aquarius, que foi alvo de denúncia de perturbação de sossego. Os policiais também receberam informações de que o local é usado para o tráfico de drogas.

Na casa que foi alvo das denúncias, reside G. O. X. de 22 anos. O denunciante informou que havia uma pessoa gritando no local, não sabendo ao certo o que poderia estar acontecendo. Os policiais foram ao local e, ao serem recebidos no portão, já avistaram um prato com resquícios de uma substância esbranquiçada parecida com cocaína em cima da mesa da sala.

Um homem de 32 anos que estava no local, identificado pelas iniciais F.G.B, disse que era mesmo cocaína e que ele havia acabado de usar. O homem confirmou que é usuário e estaria na casa de G. O. X. bebendo e usando drogas com o consentimento dele. Foram encontradas ainda na residência duas buchas de uma substância branca com características semelhantes a cocaína e um tablete de substância esverdeada aparentando ser maconha, que segundo o autor G.O.X. era de sua propriedade e seria para usar junto com seus amigos.

Diante disso, G. O. X. foi conduzido para a Delegacia em flagrante por tráfico de drogas e o autor F.G.B por uso e consumo de drogas, para as demais providências cabíveis. O celular de G.O.X. foi apreendido por suspeita de haver conteúdo referente a práticas delituosas.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais