PM intercepta carro suspeito e prende trio com pedras de crack e dinheiro no Centro de Patos de Minas

A ação contou com o apoio do sistema de monitoramento “Olho Vivo” e resultou na apreensão de crack, dinheiro, celulares e um carro.

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 36 e 41 anos, e uma mulher, de 30, na madrugada desta quarta-feira (13), por associação para o tráfico de drogas no bairro Centro. A ação contou com o apoio do sistema de monitoramento “Olho Vivo” e resultou na apreensão de crack, dinheiro, celulares e um carro.

Segundo a Polícia Militar, um veículo GM/Vectra foi flagrado pelas câmeras do Olho Vivo circulando de forma suspeita em locais conhecidos pela intensa movimentação de usuários de drogas. O automóvel foi acompanhado por diversos pontos da cidade até que equipes policiais realizaram a abordagem.

Durante as buscas, os militares encontraram com a mulher uma embalagem contendo duas pedras de crack de tamanho considerável, que, segundo a polícia, poderiam render cerca de 60 porções para venda. Também foram apreendidos R$ 438,00 em dinheiro, dois celulares e o veículo utilizado no crime.

Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça. A Polícia Militar destacou que a prisão foi possível graças à integração entre o monitoramento eletrônico e a atuação das equipes de campo, reforçando o combate ao tráfico de drogas na cidade.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais