PM identifica comércio de LSD pelo whatsapp e prende dois jovens com selos da droga

Nos celulares dos dois, os policiais identificaram mais conversas.

Todo o material foi levado para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa sexta-feira (25) dois jovens por tráfico de entorpecentes. Elias Barcelos Duarte Júnior, 24 anos, conhecido como Zozô, e Victor Hugo Martins da Fonseca, 18 anos, foram presos com selos de LSD após os policiais identificarem conversas no whatsapp envolvendo a venda da droga.

De acordo com a ocorrência policial, os militares tiveram conhecimento através de conversas em um grupo no Whastapp de que Elias e Victor Hugo estariam comercializando LSD. Os policiais então se deslocaram até a casa de Elias que acabou entregando a metade de um selo da droga e uma bucha de maconha. Outra porção foi localizada sobre o guarda-roupa.

Durante a abordagem, no celular de Elias, os policiais verificaram outras conversas sendo identificado Victor Hugo. Diante disso, os militares se dirigiram até a casa dele onde foram encontrados no quarto do acusado 4 selos de LSD, R$200,00 em dinheiro, 4 munições calibre .38, um tablete de maconha e uma agenda que seria para a contabilidade do comércio de entorpecentes.

Os militares ainda encontraram uma carta registrada de um indivíduo da cidade de Guarantã do Norte, Mato Grosso. O remetente pode ter sido o indivíduo responsável pelo envio da droga até Patos de Minas. Elias disse que é usuário da droga, mas Victor Hugo nada quis falar para os policiais.

Os dois foram conduzidos até a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial, juntamente com todo o material apreendido. Existe a suspeita de que a droga seria para ser usada na festa eletrônica ocorrida em Patos de Minas durante a madrugada deste sábado (26). A substância é uma droga sintética que age sobre os sistemas neurotransmissores causando hiperatividade e alteração de todos os sentidos.

Nos aparelhos celulares dos jovens, os policiais ainda identificaram diversas conversas em que eles oferecem e comercializam a droga. Após serem ouvidos, Elias e Victor Hugo foram encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro, onde deverão aguardar a decisão judicial. A droga foi encaminhada para a perícia técnica da Polícia Civil que deverá fazer o laudo definitivo.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais