PM identifica autores de disparos contra jovem no Bairro Jardim Esperanaça

Um adolescente e um jovem de 18 anos foram apontados como os autores.

O jovem foi levado para o bloco cirúrgico.

Um jovem de 18 anos teve que ser internado no Hospital Regional nessa sexta-feira (27) após ser alvo de disparos de arma de fogo no Bairro Jardim Esperança. Diego Junior Borges, 18 anos, conhecido como “Beicinho”, teve que passar por uma cirurgia após ser atingido na região da nádega por um disparo.

De acordo com a ocorrência, dois homens em uma moto passaram pela Rua Jacarandás e abriram fogo contra a vítima. Foram pelo menos três disparos, sendo que um atingiu Diego na nádega. O SAMU foi acionado e compareceu ao local do crime para socorrer a vítima. O jovem foi levado direto para o bloco cirúrgico, para retirada do projétil. Ele não corre risco de vida.

Os policiais, após intenso trabalho, conseguiram identificar os autores do crime. Um adolescente de 17 anos e outro jovem de 18 anos seriam as pessoas que dispararam contra Diego. Para fugirem, eles abandonaram a moto e fugiram em direção a um matagal. A Honda/Fan 150 de cor preta, usada no crime, foi apreendida.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais