PM flagra roubo de defensivos agrícolas e membro de quadrilha acaba preso em Rio Paranaíba

Os outros membros do bando conseguiram fugir.

O veículo utilizado pelos autores foi apreendido.

Reportagem atualizada às 16h29 desta segunda-feira (25)

A Polícia Militar prendeu na noite desse domingo um homem de 34 anos que faria parte de quadrilha de Uberlândia. Ele foi flagrado roubando defensivos agrícolas de uma fazenda. Os outros membros do bando conseguiram fugir.

O fato aconteceu por volta das 21h00. De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram até a fazenda Santo Amaro para atender uma ocorrência de roubo de defensivos agrícolas. A central de monitoramento particular percebeu vários autores carregando um caminhão com caixas do produto.

De imediato foi montada a operação, de modo que o homem M.T.D.S, 34 anos, foi preso em flagrante delito, e os demais evadiram pelo mato. Segundo ele, a  quadrilha é de Uberlândia e o destino da carga seria Catalão-Go.

Os criminosos levaram dois celulares das vítimas, porém não conseguiram levar a carga de defensivos. Foi apreendido um veículo utilizado pelos autores com suspeita de ser produto de crime. O Chassis estava deteriorado, razão pela qual ainda não foi possível conferir a procedência.

Em continuidade às diligências, foram identificados mais dois participantes do roubo à propriedade rural no município de Rio Paranaíba, os quais também são de Uberlândia. Foi localizado um revólver calibre .38 jogado próximo ao veículo. O veículo está com chassis adulterado e placas de automóvel, e será periciado. Segundo os policiais, há indícios de clonagem. A suspeita é de que a arma tenha sido usada no crime.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais