PM flagra dupla saindo de supermercado com oito barras de chocolate na cueca

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (23) um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos.


Os policiais encontraram dentro das roupas deles oito barras de chocolate.
A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (23) um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos. Eles foram abordados quando saíam de um supermercado no centro de Patos de minas. Os policiais encontraram dentro das roupas deles oito barras de chocolate.

De acordo com o Cabo César e o Cabo Ademir, funcionários do supermercado suspeitaram de que os jovens teriam furtado produtos das prateleiras e acionaram a Polícia Militar. Os policiais seguiram até o local e encontraram a dupla descendo as escadas rolantes do shopping.

Wanderley da Silva, 18 anos, e um adolescente de 17 anos foram abordados e, dentro das roupas deles, foram encontrados com cada um quatro barras de chocolate, todos de apenas uma marca. Todo o material foi apreendido, juntamente com a dupla que foi conduzida para a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial.

Muitas pessoas já foram flagradas tentando furtar produtos em comércios de Patos de Minas e não se deram muito bem. A prática configura o crime de furto e, na maioria dos casos, as pessoas acabam respondendo já que os estabelecimentos possuem câmeras de vigilância e profissionais apenas para cuidar da segurança.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais