PM fecha ponto de tráfico de drogas e apreende grande quantidade de crack, maconha e dinheiro

A operação foi desencadeada nas proximidades da rodoviária, no bairro Lagoa Grande, nesta quinta-feira (22).

A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de crack, maconha e dinheiro durante mais uma fase da “Operação Intervenção Integrada – Ocupação Territoriais Estratégicas”, em Patos de Minas. A operação foi desencadeada nas proximidades da rodoviária, no bairro Lagoa Grande, nesta quinta-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, os militares perceberam um local com movimentação caraterística de tráfico de drogas. As pessoas chegavam, faziam um breve contato e saíam rapidamente. Os policiais realizaram a abordagem na residência e localizaram mais evidências de tráfico como os próprios entorpecentes, material para embalar, balança de precisão e dinheiro trocado.

Os militares conduziram quatro pessoas para a delegacia de plantão. Dentro da residência, foram localizadas: 55 pedras de crack, três tabletes de maconha, uma pedra bruta de crack, R$1.409,60, uma balança de precisão, materiais para embalar drogas, três câmeras de vigilância e quatro celulares.

Desde o início de agosto, a Polícia Militar realiza a operação com o objetivo de redução dos crimes contra a vida e crimes de trânsito. Até o momento, a operação aconteceu em 13 bairros e deve continuar em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais