PM faz segunda apreensão de drogas em menos de 24 horas e prende três por tráfico em Rio Paranaíba

A ação ocorreu após denúncias anônimas apontarem intensa movimentação suspeita em uma residência da cidade.

A Polícia Militar realizou, em menos de 24 horas, a segunda apreensão de drogas em Rio Paranaíba e prendeu três indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico e associação para o tráfico. A ação ocorreu após denúncias anônimas apontarem intensa movimentação suspeita em uma residência da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, durante o monitoramento do local por meio de câmeras de segurança, os militares flagraram um motociclista se aproximando do imóvel e retirando uma sacola, que levantou suspeita de conter entorpecentes. O suspeito foi acompanhado pelos policiais até outro endereço, onde acabou sendo abordado.

Em seguida, as equipes retornaram ao imóvel alvo das denúncias. Diante da movimentação interna considerada suspeita, os militares entraram na residência para averiguação. Durante a abordagem, um dos envolvidos teria tetado agredir os policiais, sendo contido.

Durante buscas no local, foram apreendidas porções de cocaína e de maconha, além de balanças de precisão, materiais utilizados para embalar drogas e dinheiro em espécie, reforçando os indícios de tráfico.

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um deles também foi autuado por resistência, devido a tentativa de agressão aos policiais durante a ação.

Após a prisão, os envolvidos foram encaminhados ao hospital para a realização de exames de corpo de delito e, posteriormente, apresentados à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça para as demais providências legais.

Últimas Notícias

Sobe para 6 número de mortes em acidente com ônibus na BR 365; pista foi liberada

Veja mais

Aparelhos em stand-by consomem energia? Veja dicas para economizar durante as férias escolares

Veja mais

Homem é preso após agredir companheira e incendiar sofá dentro de casa em Patos de Minas

Veja mais

Jovem é preso com comprimidos de ecstasy após denúncia de tráfico de drogas em Patos de Minas

Veja mais

Colégio Universitário do Unipam vai realizar processo seletivo para a concessão de bolsas; veja

Veja mais

PM desvenda furtos de motos e leva três para a delegacia, incluindo garoto de 13 anos

Veja mais