PM faz operação em Carmo do Paranaíba e apreende uma infinidade de materiais

Um homem de 49 anos e um menor foram levados para a delegacia.


Os produtos lotaram a carroceria da caminhonete.
A Polícia Militar apreendeu nessa terça-feira (03) em Carmo do Paranaíba uma infinidade de materiais, drogas e cigarros sem origem comprovada. Um homem de 49 anos e um menor foram levados para a delegacia.

De acordo com informações da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, a operação resultou na prisão de Joscelito Rodrigues Cavalcante, 49 anos, e na apreensão de um adolescente.

Com os envolvidos, foram apreendidos uma grande quantidade de peças de bicicletas de origem incerta, televisão, videogame, 46 pacotes de cigarros, drogas e outros materiais. Os produtos lotaram a carroceria da caminhonete.

A PM orientou as pessoas que foram vítimas de furto de bicicleta nos últimos meses para procurarem a delegacia a fim de identificarem e recuperaram os materiais furtados.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais