PM faz operação e apreende pistola .45 e vários objetos em Carmo do Paranaíba

No local, foram apreendidos uma pistola .45 com sete munições, uma munição de fuzil calibre 7,2mm, uma touca ninja, uma TV furtada.

Uma pistola .45 cpm sete munições foi apreendida pela Polícia Militar.

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba realizou uma operação na tarde dessa sexta-feira (24) que resultou na apreensão de uma pistola .45, além de vários outros objetos. A polícia recebeu várias informações de que em uma residência no bairro Paranaíba estaria sendo usada para ser esconderijo de pessoas adeptas a cometer diversos crimes na cidade.

De acordo com a PM, um menor de idade e um maior de idade que não teve a identidade revelada estavam envolvidos em diversos crimes. Diante das informações, a operação foi planejada e os militares solicitaram mandado de busca e apreensão. No local, foram apreendidos uma pistola .45 com sete munições, uma munição de fuzil calibre 7,2mm, uma touca ninja, uma TV furtada e outros objetos de origem duvidosa.

Ainda foram apreendidas duas motocicletas que eram utilizadas pelos bandidos na prática de crimes na cidade carmense. Segundo o Tenente Diomásio, a operação teve início por volta das 16h30 com o cerco no Bairro Paranaíba e várias viaturas cumprindo diversos mandados de busca e apreensão como forma de elevar a sensação de segurança da população do bairro.

Conforme informações do oficial, por enquanto não houve nenhum suspeito preso. De acordo com ele, a princípio as informações davam conta de que as pessoas poderiam estar nas residências, porém, ao adentrar as casas os policiais encontraram apenas os objetos e a pistola.

Ele ainda destaca que a pistola .45 foi encontrada dentro de uma gaveta no banheiro de uma das casas e que durante a noite rastreamentos serão feitos na tentativa de localizar as pessoas citadas nas denúncias.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Pessoas com deficiência também podem praticar esportes e de graça; inscrições estão abertas

Veja mais

Motorista reduz a velocidade em quebra-molas da BR 146 e é atingido em cheio por micro-ônibus

Veja mais

Polícia Militar procura homem que entrou em uma construção e furtou um martelete e extensões, no bairro Caiçaras

Veja mais

Com fortes sintomas de embriaguez, mulher é presa após provocar dois acidentes em Patos de Minas

Veja mais

Mais bonita, aconchegante e com o plantio de mais de 20 árvores, praça no Sobradinho é revitalizada

Veja mais

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais