PM faz cerco a assaltantes dentro de relojoaria em Patos de Minas; 7 são mantidos reféns

A Polícia Militar deslocou para o local e conseguiu encontrar os bandidos ainda no interior da relojoaria.

A Polícia Militar cerca o local. 7 pessoas são mantidas reféns.

Com arma em punho os assaltantes chegaram na relojoaria e anunciaram o assalto. A Polícia Militar deslocou para centro e conseguiu encontrar os bandidos ainda no interior da relojoaria. Os bandidos mantiveram 7 reféns no interior da relojoaria. Os militares fizeram um cerco bloqueio e negociaram com os assaltantes a liberação dos reféns.

Três bandidos armados foram para o depósito da relojoria onde mantiveram os funcionários como reféns. Os lojistas do entorno fecharam as portas e todo o local foi isolado pela Polícia Militar. Todas as pessoas que saíam do local foram vistoriadas. O trânsito na Rua José de Santana, entre a Av. Getúlio Vargas e a Rua Major Gote, foi totalmente interrompido. A Galeria Ferreira também foi isolada.

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros também foram para o local para apoiar o trabalho. Os criminosos exigiram a presença da imprensa e também de advogados. Eu presenciei a negociação de perto e percebi que os infratores possuíam um sotaque de outra região. Inúmeras pessoas acompanharam de longe a negociação. Não houve feridos.

O clima ficou bastante tenso e pessoas mais próximas das vítimas choravam agoniadas. Um suspeito foi detido em via pública, quando transitava nas proximidades. Os policiais continuaram a negociação em busca do resgate dos reféns e prisão dos criminosos. Os assaltantes exigiram a presença de seus familiares para se entregarem. Eles se entregaram mais de 4 horas depois de invadirem a relojoaria.

Atualizada às 17h45 desta terça-feira (09)

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Criminosos estão entregando presentes para idosos para aplicar golpes em Patos de Minas; entenda

Veja mais

Decisão judicial encaminha destino do Edifício Panorâmico; prédio está inacabado há 30 anos

Veja mais