PM encontra veículo tomado de assalto totalmente depenado em Lagoa Grande

O Fiat/Uno estava sem as portas, os faróis, as rodas e vários outros itens. Ele foi localizado na zona rural da cidade.

A Polícia Militar de Lagoa Grande localizou nessa quinta-feira (17) um veículo que havia sido tomado de assalto no dia anterior. Uma testemunha foi que viu o carro no meio da mata e informou os policiais. O Fiat/Uno estava sem as portas, os faróis, as rodas e vários outros itens. Ele foi localizado na zona rural da cidade.

De acordo com informações da PM, o veículo estava entre um assentamento para reforma agrária e uma fazenda do município. O Fiat/Uno havia sido tomado de assalto nessa quarta-feira (16) na cidade de João Pinheiro, próximo a outro assentamento. Portando arma de fogo, os autores do roubo além do veículo, levaram das vítimas R$1.000,00, celulares e as deixaram trancadas em um banheiro.

O que mais surpreendeu foi a situação de como foi encontrado o veículo. Ele estava sem as quatro rodas, as quatro portas, o estepe, o amortecedor dianteiro lado esquerdo, os faróis, todo o painel e seus comandos, o console, o volante, o extintor de incêndio, todos os bancos, os retrovisores interno e externos, as lanternas traseiras, todas as molduras de plástico dos para-lamas, o limpador de vidro traseiro, todas as ferramentas como chave de roda, macaco, triângulo e alguns componentes do motor como central elétrica, bateria e entre outros.

O que sobrou do veículo foi liberado para o verdadeiro proprietário e rebocado pelo serviço de guincho até a cidade de João Pinheiro. Guarnições das cidades de Lagoa Grande e João Pinheiro estão em intenso rastreamento com a finalidade de localizar os cidadãos infratores.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré cria clube de vantagens para torcedores com diversos benefícios

Veja mais

Lei Aldir Blanc destina mais de R$ 200 mil para artistas e produtores locais; veja resultado do edital

Veja mais

Moradores sofrem com água suja após falta d’água frequente no Residencial Monjolo

Veja mais

Homem em situação de rua recebe doação de espingarda velha e vai parar na Delegacia

Veja mais

Após ser presa, mulher devolve carteira que furtou de dentro de carro estacionado

Veja mais

Motociclista acaba preso após bater em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais