PM encontra porções de maconha ao ser acionada para controlar confusão com ambulantes

O adolescente foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com as porções da droga.

No interior do veículo, os policiais encontraram uma embalagem contendo diversas porções de maconha.

A Polícia Militar foi acionada na noite desse domingo (16) para controlar uma confusão em um posto de combustíveis provocada por um grupo de ambulantes. A informação é de que os autores queriam tomar banho sem pagar o valor estabelecido pela empresa e ainda tumultuavam o local.

Quando a viatura chegou ao posto de combustível localizado na avenida J.K, os autores já tinham saído. Rastreamentos começaram a ser feitos e eles foram encontrados em outro posto de combustível localizado às margens da BR 365. Neste outro local não havia denúncia de mau comportamento, mas os policiais decidiram realizar busca pessoal nos ambulantes.

Ao verificar os bolsos de um adolescente de 17, os policiais militares encontraram uma porção de maconha. Os militares decidiram fazer uma busca também na caminhonete usada pelos ambulantes. No interior do veículo, os policiais encontraram uma embalagem contendo diversas porções de maconha.

O adolescente confessou ser o proprietário da droga. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com as porções da droga. Os outros vendedores ambulantes que atuam em Patos de Minas foram liberados.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais