PM encontra meio quilo de maconha após denúncias e rapaz acaba preso em Patos de Minas

A mãe ligou para o filho e ele resolveu se entregar.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (20) um jovem de 22 anos acusado de tráfico de drogas. Na casa dele, foram encontrados cerca de 500 gramas de maconha. Ele não estava no imóvel no momento da chegada dos militares. Apenas a mãe dele estava na residência, ela ligou para ele e o rapaz se entregou. Ele confessou ser o dono da droga.

De acordo com o Tenente Morais, após várias denúncias, a Polícia Militar foi até a residência localizada na Rua Lázaro Alves Neto no Bairro Vila Rosa onde, segundo as denúncias, estaria acontecendo o comércio ilegal de drogas. Os militares foram recebidos por uma senhora que permitiu a entrada deles para uma vistoria na residência.

No interior da casa, foram localizadas três barras de um material semelhante a maconha pesando aproximadamente 500 gramas e uma bucha pequena da droga pronta para consumo. A mãe do rapaz ligou para ele e disse que se ele não aparecesse ela poderia ser levada para a delegacia. Foi aí que Wemerson Fernando dos Reis Soares de 22 anos se comprometeu a ir até a residência e se entregar à polícia.

Assim que ele chegou em sua residência ele assumiu ser dono de todo o material e, diante disso, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. De acordo com o Tenente Morais, o rapaz possui diversas passagens policiais.

Últimas Notícias

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais

Com saias, vestidos e chuteiras, homens participam de futebol solidário e arrecadam alimentos em Patos de Minas

Veja mais

Carro bate em poste com transformador, provoca queda de três e interdita trecho da avenida Fátima Porto

Veja mais

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais