PM encontra mais de 100 pedras de crack e maconha e apreende dois adolescentes

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos nesse final de semana por envolvimento com o tráfico de drogas.


Quase 100 pedras de crack foram apreendidas e diversos produtos de origem duvidosa.
Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos nesse final de semana por envolvimento com o tráfico de drogas. A primeira apreensão aconteceu na rua dos Bem Vindos na noite de sábado (24). Nesse domingo (26) outro adolescente foi apreendido no bairro Jardim Recanto. Quase 100 pedras de crack foram apreendidas e diversos produtos de origem duvidosa.

Na noite de sábado, os policiais militares receberam informações do tráfico de drogas na rua dos Bem Vindos. Ao passar pelo local, os policiais viram um usuário de drogas saindo de uma residência. Pouco depois, um adolescente saiu da casa e se assustou ao avistar a viatura da PM. Ele jogou fora um embrulho que estava na mão, mas no interior da casa, os militares encontraram uma porção de crack e outra de maconha.

Além da droga, os policiais encontraram diversos objetos de origem duvidosa. Todo o material foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o menor. Assim que deixaram a casa, os policiais receberam informações de que a movimentação é grande nesta residência, com festas e disparos de arma de fogo.

Na noite desse domingo (25), os policiais foram até a rua Clarimundo da Costa Gontijo no bairro Jardim Recanto também investigar denúncias de tráfico de drogas. O morador da casa já havia sido preso mais cedo, mas a movimentação continuava. Os policiais militares encontraram um adolescente no local, que segundo eles, estaria tomando conta do comércio de drogas.

No interior da residência os militares encontraram, em cima da mesa, quase 100 pedras de crack embaladas e prontas para a comercialização. Ferramentas e outros objetos de origem duvidosa também foram apreendidos e levados para a Delegacia da Polícia. Havia também uma balança de precisão e até a réplica de uma pistola que pode estar sendo usada na prática de outros crimes na cidade.

O adolescente de 17 anos que já tem outras passagens pela polícia foi conduzido para prestar esclarecimentos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais