PM encontra laboratório de cocaína e crack no centro de Patrocínio e prende 3 em flagrante

Nessa quarta-feira (23), os policiais localizaram na região central de Patrocínio um laboratório para refino de entorpecentes.

Os policiais prenderem três pessoas e apreenderam dezenas de papelotes de cocaína, tabletes de crack e utensílios usados na produção das drogas.

Os criminosos parecem estar cada dia mais audaciosos. Nessa quarta-feira (23), os policiais localizaram na região central de Patrocínio um laboratório para refino de entorpecentes. Os policiais prenderem três pessoas e apreenderam dezenas de papelotes de cocaína, tabletes de crack e utensílios usados na produção das drogas.

De acordo com a PM, já com informações de que Iluar Gaspar da Silva Pereira estaria comercializando drogas, os militares passaram a monitorar a residência quando avistaram Pedro Henrique dos Santos De Souza, conhecido como “Tio Chico”, e Willian Vieira dos Santos, conhecido como “Indinho”, saindo da casa e indo até um bar.

Os policiais foram até o comércio e fizeram a abordagem. Diante disso, os policiais voltaram até a residência onde encontraram Iluar e outro usuário de droga. Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram uma sacola plástica com uma substância semelhante a cafeína pura, quase 300 papelotes de cocaína, dois tabletes de crack, um saco com 20 kg de acido bórico, liquidificadores e panelas com drogas, vários frascos de cafeína, éter, balanças de precisão e diversos celulares. E não parou por aí. Foram apreendidos também R$550 em dinheiro e três automóveis.

Segundo informações da Polícia Militar, Iluar seria quem chefiava o comércio de drogas na região. Ele também é suspeito de homicídios ocorridos na cidade motivados pelo comércio de drogas. Os três foram presos em flagrante e conduzidos até a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. Eles devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais