PM encontra grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico em Patos de Minas

Na mochila que ele carregava no bairro São José Operário, os policiais encontraram grande quantidade de droga, sendo tabletes grandes que ainda seriam fracionados para a venda.

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira (24) pelo crime de tráfico de drogas. Na mochila que ele carregava no bairro São José Operário, os policiais encontraram grande quantidade de droga, sendo tabletes grandes que ainda seriam fracionados para a venda.

Foi uma denúncia anônima que levou os policiais até o suspeito de 23 anos. A informação era de que havia uma pessoa carregando uma mochila e atitude suspeita. Após diligências e buscas no local indicado na denúncia, os policiais conseguiram encontrar a droga.

Foram apreendidos uma barra grande de maconha e diversos tabletes grandes de crack. Essa droga ainda seria fracionada para a venda. Também foi apreendida uma balança de precisão, além de celular e certa quantia em dinheiro. O suspeito de 23 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais