PM encontra extintores abandonados e jovem é preso por desobedecer ordem de parada

O jovem foi preso e teve o carro apreendido.

A tentativa da Polícia Militar de encontrar o proprietário de dois extintores que foram abandonados na avenida Marabá terminou mal para o funcionário de uma farmácia em Patos de Minas. Ele desobedeceu a ordem de parada dos policiais, mas acabou indo parar na cerca de um clube. O jovem foi preso e teve o carro apreendido.

Os policiais militares faziam patrulhamento pela avenida Marabá na noite dessa terça-feira (09) quando encontraram os dois extintores de porte grande. Um estava carregado e o outro vazio. Na tentativa de localizar o proprietário dos equipamentos, os policiais deram ordem de parada para um veículo Astra que trafegava pelo local.  Mas o comportamento do motorista foi outro.

Ao invés de atender o sinal dos policiais, o motorista do veículo acelerou e desceu a avenida Marabá em alta velocidade. Ao chegar no cruzamento com a rua Major Gote, ele não conseguiu fazer o balão e foi parar na cerca do clube social que existe em frente. Os policiais chegaram em seguida e prenderam o condutor e apreenderam o veículo.

De acordo com o sargento Alves, o motorista de 29 anos informou que não atendeu a ordem de parada por ter feito ingestão de bebida alcoólica momentos antes. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais