PM encontra extintores abandonados e jovem é preso por desobedecer ordem de parada

O jovem foi preso e teve o carro apreendido.

A tentativa da Polícia Militar de encontrar o proprietário de dois extintores que foram abandonados na avenida Marabá terminou mal para o funcionário de uma farmácia em Patos de Minas. Ele desobedeceu a ordem de parada dos policiais, mas acabou indo parar na cerca de um clube. O jovem foi preso e teve o carro apreendido.

Os policiais militares faziam patrulhamento pela avenida Marabá na noite dessa terça-feira (09) quando encontraram os dois extintores de porte grande. Um estava carregado e o outro vazio. Na tentativa de localizar o proprietário dos equipamentos, os policiais deram ordem de parada para um veículo Astra que trafegava pelo local.  Mas o comportamento do motorista foi outro.

Ao invés de atender o sinal dos policiais, o motorista do veículo acelerou e desceu a avenida Marabá em alta velocidade. Ao chegar no cruzamento com a rua Major Gote, ele não conseguiu fazer o balão e foi parar na cerca do clube social que existe em frente. Os policiais chegaram em seguida e prenderam o condutor e apreenderam o veículo.

De acordo com o sargento Alves, o motorista de 29 anos informou que não atendeu a ordem de parada por ter feito ingestão de bebida alcoólica momentos antes. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Criminosos estão entregando presentes para idosos para aplicar golpes em Patos de Minas; entenda

Veja mais

Decisão judicial encaminha destino do Edifício Panorâmico; prédio está inacabado há 30 anos

Veja mais

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais