PM encontra drogas, revólver carregado e leva dois homens para a prisão em Patos de Minas

Os autores foram autuados pela Polícia Civil e encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro na manhã desta segunda-feira (16).

Os autores foram autuados pela Polícia Civil e encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite desse domingo (15) por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O material ilícito estava em uma casa na Rua Canjeranas no Bairro Jardim Esperança. Os autores foram autuados pela Polícia Civil e encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro na manhã desta segunda-feira (16).

Os policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Canjeranas quando avistaram Alexandre Rodrigues Marques, de 20 anos, saindo de uma residência. No bolso dele, foi encontrada uma munição calibre .38. O imóvel, segundo a Polícia, é alvo de denúncias de que estaria sendo usado para guardar armas e drogas. Os militares foram até a casa e receberam permissão da moradora para averiguar as denúncias.

Os policiais já estavam na casa quando Alisson Antônio Silva, de 25 anos, saiu do banheiro e tentou esconder um revólver calibre .38 carregado, jogando a toalha em cima da arma. O autor foi preso em flagrante. Ainda no quarto dele, os militares encontraram uma porção de maconha e outra de cocaína.

Os militares também apreenderam um porta munição calibre .38, dois telefones celulares que estavam no guarda-roupas de Alisson e que ele não tem comprovação de origem e materiais utilizados para embalar droga. Alisson e Alexandre foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, que confirmou o flagrante e encaminhou os dois jovens para o Presídio.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais