PM encontra drogas e munições em quarto de jovem após ele postar vídeos ostentando nas redes sociais

O homem é conhecido no meio policial por passagens por tráfico de drogas e roubo.

A Polícia Militar procura pelo indivíduo que postou vídeos nas redes sociais ostentando drogas e munições. Os policias foram até a casa do suspeito e apreenderam as drogas e munições, porém ele não foi localizado. O homem é conhecido no meio policial por passagens por tráfico de drogas e roubo.

Segundo informações da Polícia Militar, os militares foram informados, por meio de uma denúncia anônima, de que o homem teria postado vídeos nas redes sociais ostentando munições e drogas. Diante das denúncias, os policias foram até a casa do suspeito e foram recebidos por uma familiar, que autorizou a entrada.

No quarto do suspeito, os policiais localizaram dois tabletes de maconha, 36 munições calibre .22, e 58 comprimidos de êxtase, alguns já estavam embalados para consumo. Os agentes ainda localizaram uma faca. Os militares apreenderam os tabletes de maconha, as munições e a faca, e foram até o local de trabalho do indivíduo, porém ele não foi localizado.

A Polícia Militar segue com os rastreamentos para localizar o proprietário dos materiais ilícitos. Os tabletes de maconha, as munições e a faca foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais