PM encontra drogas, arma de fogo e rádio comunicador em casa de adolescente

Os policiais também encontraram porções de crack e de maconha no quarto dele.


Os policiais encontraram um rádio comunicador, uma garrucha com uma munição, além de maconha e crack.
A denúncia de um morador do bairro Sol Nascente ajudou a Polícia Militar a tirar mais uma arma de fogo de circulação. A garrucha estava na casa de um adolescente de 16 anos. O garoto não estava em casa no momento da abordagem. Os policiais também encontraram porções de crack e de maconha no quarto dele.

O morador informou aos policiais que, na noite anterior, o adolescente estaria efetuando disparos de arma de fogo em via público. Os militares do Grupo Tático Móvel da Companhia 86ª decidiram verificar a informação. Eles foram até a casa do garoto apontado pelo morador e convenceram a tia, com quem ele mora, a permitir uma busca no local.

Os policiais não tiveram dificuldades para encontrar os materiais ilícitos. A garrucha carregada com uma munição estava na gaveta de uma cômoda enrolada em panos. No mesmo local, os policiais encontraram duas embalagens com pedras de crack, uma porção de maconha e um rádio comunicador.

O adolescente, que não estava em casa, foi apenas identificado para futuras providências. O material foi apreendido e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Cresol Vale das Águas PR/MG realiza Circuito Estratégico em Minas Gerais

Veja mais

Bombeiros e Prefeitura de Patos de Minas discutem ações de combate a incêndios em áreas de conservação

Veja mais

Tininho grava vídeo para loja de roupas e é reconhecido por familiares que não o viam há décadas

Veja mais

Durante buscas por moto furtada, PM encontra drogas e munições e prende homem em Patos de Minas

Veja mais

Diretoria do Mamoré cria clube de vantagens para torcedores com diversos benefícios

Veja mais

PM Rodoviária apreende mais de 100 barras de maconha em Patos de Minas; motorista se embrenhou no brejo

Veja mais