PM encontra droga escondida em monte de areia e prende dois com muito dinheiro

Os tabletes de maconha estavam enterrados na areia.

Os dois foram levados para a delegacia juntamente com todo material.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quinta-feira (06) dois jovens de 22 anos acusados de tráfico de droga. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam diversas denúncias informando que uma residência na Rua Tito Silva, Bairro São José Operário, estava servindo como ponto de distribuição de drogas.

O Sargento Hermes informou que, após as denúncias, uma operação foi montada com a equipe do Tático Móvel da 86a Cia, a do Tenente Fabiano e do Sargento Adilson e os policiais foram até o local. Talles Wallace Oliveira Lopes e Elias Marques Fernandes  foram abordados sentados do lado de fora do imóvel. Os militares começaram as buscas na residência e encontraram a droga.

Primeiro, os policiais localizaram uma bucha de maconha e uma carteira contendo R$1.419,30 em dinheiro próximo ao muro. Em seguida, em um monte de areia, perto de onde eles estavam, foram localizados outros vários tabletes de maconha. Os policiais tiveram que cavar cerca de 40 centímetros na areia para localizar o entorpecente que ainda estava coberto por um tijolo.

Diante disso, eles foram presos em flagrante e levados para a delegacia acusados de tráfico de drogas. Talles assumiu a propriedade da droga. Os policiais ainda encontraram um munição calibre .22 e material para embalar a maconha. Segundo o militar, eles possuem passagens policiais por uso de drogas e desacato.

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais