PM encontra crack em ursinho de pelúcia e leva oito pessoas para a Delegacia
O grupo estava em uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida que pode estar sendo usada para o tráfico e consumo de drogas.
A Polícia Militar realizava uma Operação Antidrogas quando recebeu a informação de que a casa no beco São José Operário, no bairro Nossa Senhora Aparecida era usada como ponto de venda e tráfico de drogas. Ao chegarem no local, os policiais depararam com uma grande quantidade de pessoas no imóvel. A moradora negou as acusações e permitiu a entrada dos militares.
Um ursinho de pelúcia que estava na casa chamou a atenção dos policiais. Ao analisarem o brinquedo eles perceberam que havia algo estranho dentro do bichinho de estimação. Eles abriram o ursinho e encontraram 10 pedras de crack grande. De acordo com a Polícia Militar, depois de fracionadas, elas renderiam cerca de 100 pedras.
A moradora da casa, de 36 anos e o companheiro dela, um adolescente de 17 anos, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil pela acusação de tráfico de drogas. Outros três adolescentes e três adultos que estavam no interior da residência também foram conduzidos para a Delegacia por envolvimento com o tráfico.
No interior da casa, os policiais também encontraram sete munições de revólver, documentos e diversos cartões de crédito que tinham sido roubados. Todo o material foi entregue à Polícia Civil que deverá dar prosseguimentos às investigações.
Autor: Maurício Rocha