PM encontra crack e pé de maconha em casa invadida do Quebec e apreende casal de adolescentes

Um adolescente de 17 anos e sua companheira, uma garota de 16 anos que esta grávida, foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (26).

Um pé de maconha, pedras de crack, dinheiro e um simulacro de arma de fogo foram apreendidos.

Um adolescente de 17 anos e sua companheira, uma garota de 16 anos que esta grávida, foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (26), depois que policiais militares encontraram um pé de maconha e pedras de crack na casa deles, no bairro Jardim Quebec. Uma réplica de arma de fogo também foi localizada no imóvel.

Foram denúncias de moradores que levaram os policiais até a casa dos adolescentes. O imóvel no bairro Jardim Quebec foi invadido e eles passaram a morar nele há cerca de quatro dias. Segundo o sargento Walmir, a informação era de que a movimentação no local tinha sido intensa durante a noite.

Nesta manhã os policiais encontraram um pequeno pé de maconha no quintal. Dentro do imóvel, os militares encontraram 17 pedras de crack embaladas e prontas para a comercialização e certa quantia em dinheiro. Além disso, os policiais também encontraram uma arma de brinquedo que foi coberta por fita adesiva para ficar parecida com arma de fogo.

O adolescente de 17 anos foi apreendido. A companheira dele, também adolescente e grávida, não gostou e passou a desacatar os policiais. Ela também acabou sendo conduzida para a Delegacia da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais