☰
✕

PM encontra crack e maconha em barraco na Vila Rosa e leva três para a Delegacia

Foram denúncias anônimas que levaram os policiais militares até o barraco.


Os três foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridde policial juntamente com a droga e o dinheiro.

Três homens foram conduzidos para a Delegacia na tarde dessa quarta-feira (25) acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles estavam em um barraco no bairro Vila Rosa, onde a Polícia Militar encontrou diversas pedras de crack, embalagem de maconha e dinheiro proveniente do comércio de drogas.

Foram denúncias anônimas que levaram os policiais militares até o barraco na rua Jovelino Pereira da Silva no bairro Vila Rosa. A informação era de que o local continuava sendo usado por usuários de drogas. A equipe comandada pelo sargento Hermes percebeu a movimentação e evitou que três homens que estavam no local conseguissem fugir.

Dentro da casa, escondido em uma janela, os policiais encontraram uma embalagem com diversas pedras de crack. Também no interior da casa, os militares apreenderam uma bucha de maconha e cerca de R$ 40,00 em dinheiro, que os militares desconfiam ser proveniente do tráfico de drogas.

Entre os conduzidos está Fernando Roberto Pereira Garcia, de 30 anos, que segundo o sargento Hermes é o responsável por movimentar o comércio de drogas no local. Ele assumiu o ponto depois que o dono da boca de tráfico foi preso pela mesma equipe da Polícia Militar. Fernando, conhecido como Juquinha, já tem outras passagens e deverá ser indiciado por tráfico de drogas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais

Motorista de Mercedes sai ileso após perder o controle da direção e bater violentamente em poste nas Chácaras Caiçaras

Veja mais

Unipam abre inscrições para o Festival de Música Univoice 2026; veja como participar

Veja mais

Operação continua e PM prende outros dois suspeitos e mais drogas de esquema que abastecia a região

Veja mais

SAMU e Polícia Militar realizam simulado para implantação de motolâncias em Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende 600 quilos de maconha e prende dois homens após perseguição na MG-176

Veja mais