PM encontra casa usada para armazenar e preparar drogas e apreende muita cocaína e droga sintética
O morador da casa, um homem de 39 anos, confessou ser o dono da droga.
A Polícia Militar descobriu que uma casa no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas, vinha sendo utilizada para armazenar e para preparar drogas para o tráfico. Uma grande quantidade de maconha, cocaína, pasta base, maconha e droga sintética foi apreendida no local.
Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram o homem na porta de casa com um saco e em atitude suspeita. Os militares decidiram fazer a abordagem e encontraram com ele uma barra de pasta base de cocaína e uma prensa usada para fabricar as barras.
Ao entrar na casa, os policiais descobriram que o imóvel estava sendo usado para guardar e para a fabricação e preparo das drogas. Cerca de 4 quilos de cocaína foram encontradas, além de outros tabletes de pasta base, diversas balanças e até um liquidificador industrial.
Os policiais também apreenderam seis pacotes, totalizando aproximadamente 3 quilos, de um material que aparenta ser droga sintética, além de pinos de cocaína já prontos para a venda e porções de maconha.
O morador da casa, um homem de 39 anos, confessou ser o dono da droga. Ele foi preso em flagrante.