PM e PC prendem homem por furto de dezenas de peças de roupas em Carmo do Paranaíba

A prisão e apreensão aconteceram a partir de uma operação montada pelas duas corporações.


O acusado teria furtado 28 peças de roupas infantis em uma loja no centro da cidade.
A Polícia Militar e a Polícia Civil de Carmo do Paranaíba prenderam nessa quarta-feira (28) um homem por furto e duas mulheres por receptação. Um adolescente também foi levado para a delegacia para as demais providências. A prisão e apreensão aconteceram a partir de uma operação montada pelas duas corporações.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28). O acusado teria furtado 28 peças de roupas infantis em uma loja no centro da cidade. Com isso, os policiais se articularam e acabaram encontrando o autor e os receptadores.

As roupas estavam com duas mulheres e um adolescente que foram detidos por receptação. Foram recuperadas as 28 peças de roupas e mais 50 que os policiais suspeitam que também são produto de furto.

A vítima relatou que apenas o material furtado nesta madrugada foi avaliado em cerca de R$5.000,00. Todos foram levados para a delegacia para as demais providências. O material também foi apreendido para ser devolvido às vítimas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais