PM é acionada para procurar documento de cliente e encontra arma de fogo com comerciante

Na casa dele, os policiais militares encontraram uma bereta calibre .25 carregada.

A arma também foi apreendida e trazida para Patos de Minas.

Um comerciante da cidade de Lagoa Grande foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa quarta-feira (13) por posse ilegal de arma de fogo. Na casa dele, os policiais militares encontraram uma bereta calibre .25 carregada. A arma também foi apreendida e trazida para Patos de Minas.

A Polícia Militar foi acionada por uma mulher que teria ficado com os documentos retidos em uma loja de roupas na cidade de Lagoa Grande. Os policiais foram até o local e encontraram o comerciante completamente embriagado. Segundo eles, o proprietário da loja não conseguia dizer onde estaria os documentos da mulher.

Em determinado momento, o lojista disse que iria procurar os documentos com a ajuda dos policiais. Em meio as buscas, os militares encontraram, em cima de um armário, a Bereta semiautomática calibre .25.  A arma estava carregada com cinco munições intactas.

Diante disso, o comerciante foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais