PM é acionada para atender denúncia de perturbação e aprende grande quantidade de drogas

Além da droga, os policiais apreenderam R$ 139,00 em dinheiro sem comprovação de origem.

Além de um tablete grande de maconha, outras diversas porções de droga foram apreendidas na casa.

A Polícia Militar atendeu mais de 150 ocorrências durante o final de semana em Patos de Minas. Diversas pessoas foram conduzidas para a Delegacia, entre elas um homem de 28 anos acusado de promover o tráfico de drogas no Bairro Jardim Quebec. Na casa dele, os policiais encontraram uma grande quantidade de crack e maconha.

Os policiais militares receberam uma denúncia que havia uma festa em uma residência na Rua 15 com som bastante alto e com barulho de disparo de arma de fogo. Os policiais foram recebidos no local e informados de que era apenas uma festinha, sendo inclusive franqueada a entrada para analise dos fatos.

Ao entrar na casa, no entanto, os policiais perceberam que não se tratava de uma simples festinha como disseram os moradores. Dentro do imóvel, eles encontraram um tablete de maconha pesando aproximadamente 300 gramas e uma grande quantidade de cocaína. Foram encontrados mais 90 papelotes, sendo três deles de tamanho maior.

Além da droga, os policiais apreenderam R$ 139,00 em dinheiro sem comprovação de origem. O autor de 28 anos, que é morador da casa, assumiu a propriedade do material ilícito e foi preso em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia por tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais