PM deflagra Operação Restart e fiscaliza dezenas de pontos de jogo do bicho em Patos de Minas

Várias prisões já foram realizadas.

Dezenas de pontos indicados como jogo do bicho na cidade estão sendo fiscalizados.

A Polícia Militar deflagrou na tarde desta sexta-feira (03) em Patos de Minas a Operação Restart. Dezenas de pontos indicados como jogo do bicho na cidade estão sendo fiscalizados. Várias prisões já foram realizadas.

De acordo com a ARCom da 10ª RPM, o Décimo Quinto Batalhão de Polícia Militar está realizando, em Patos de Minas, a denominada Operação Restart, nome atribuído em referência aos comandos de jogos de videogame.

O objetivo da operação é prevenir e reprimir a atividade ilícita de Jogo do Bicho e estabelecimentos ilegais em Patos de Minas.  Dezenas de lugares foram previamente monitorados e identificados, cujas informações estão subsidiando as diligências.

Neste momento, várias prisões já foram realizadas e encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material.

Reportagem em atualização

Últimas Notícias

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Filho proibido de se aproximar da própria mãe é preso ao invadir a casa dela em Patos de Minas

Veja mais

Workshop Reforma Tributária: a nova regra de crédito do Simples pode decidir se o seu cliente escolhe você ou o seu concorrente

Veja mais

Unidades de saúde vão ficar abertas neste sábado para o Dia D de Vacinação; veja quais

Veja mais

FENABON chega à 10ª edição com novidades e foco em inovação no agronegócio

Veja mais