PM deflagra Operação Restart e fiscaliza dezenas de pontos de jogo do bicho em Patos de Minas

Várias prisões já foram realizadas.

Dezenas de pontos indicados como jogo do bicho na cidade estão sendo fiscalizados.

A Polícia Militar deflagrou na tarde desta sexta-feira (03) em Patos de Minas a Operação Restart. Dezenas de pontos indicados como jogo do bicho na cidade estão sendo fiscalizados. Várias prisões já foram realizadas.

De acordo com a ARCom da 10ª RPM, o Décimo Quinto Batalhão de Polícia Militar está realizando, em Patos de Minas, a denominada Operação Restart, nome atribuído em referência aos comandos de jogos de videogame.

O objetivo da operação é prevenir e reprimir a atividade ilícita de Jogo do Bicho e estabelecimentos ilegais em Patos de Minas.  Dezenas de lugares foram previamente monitorados e identificados, cujas informações estão subsidiando as diligências.

Neste momento, várias prisões já foram realizadas e encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material.

Reportagem em atualização

Últimas Notícias

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Moradores do bairro Ipanema ficam dois dias de torneiras vazias e precisam recorrer a água mineral

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais