PM de Serra do Salitre recupera diversos tênis furtados em loja da cidade

A Polícia Militar de Serra do Salitre conseguiu recuperar diversos pares de tênis neste fim de semana.

A Polícia Militar de Serra do Salitre conseguiu recuperar diversos pares de tênis neste fim de semana. Os calçados foram furtados em uma loja no Bairro Flores. Os autores foram apreendidos e levados para a delegacia da Polícia Civil de Patrocínio.

De acordo com informações da Polícia Militar, os autores teriam invadido a loja e furtado diversos pares de tênis e relógios de pulso antes do feriado. No dia 02, os policais foram acionados e seguiram até a loja onde ocorreu o crime.

Ao verificarem o fato, os militares conseguiram informações, que indicavam alguns adolescentes como autores do furto. Eles se deslocaram até casa deles e conseguiram apreender parte dos objetos furtados. Os menores que teriam cometido o furto foram apreendidos e levados para a delegacia, junto com os pares de tênis e alguns relógios recuperados.


Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil para ser autuado pelo crime.

Assalto a pedestre em Serra do Salitre próximo ao quartel da PM

E os policiais de Serra do Salitre tiveram mais trabalho neste feriado. Um homem assaltou uma pessoa que caminhava perto do quartel da PM. A vítima fez a denúncia aos policiais que acabaram prendendo o autor quando ele passava em frente aos policiais.

De acordo com informações da PM, a vítima foi abordada pelo assaltante quando transitava por uma rua perto do quartel, sendo-lhe roubada todo o seu dinheiro, cartões de crédito e a bolsa. Ele teria a ameaçado de morte caso não lhe entregasse os pertences.

Após entregar o que ele queria, a vítima foi até o quartel e denunciou o crime. Quando ela transmitia as características do assaltante, ele passou em frente aos policiais, sendo preso em flagrante ainda com o dinheiro e a bolsa da vítima.

Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil para ser autuado pelo crime. O dinheiro, cerca de 300,00 e os demais pertences da vítima foram apreendidos para depois ser feita restituição.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Cresol Vale das Águas PR/MG realiza Circuito Estratégico em Minas Gerais

Veja mais

Bombeiros e Prefeitura de Patos de Minas discutem ações de combate a incêndios em áreas de conservação

Veja mais

Tininho grava vídeo para loja de roupas e é reconhecido por familiares que não o viam há décadas

Veja mais

Durante buscas por moto furtada, PM encontra drogas e munições e prende homem em Patos de Minas

Veja mais

Homem casado envia mensagens ofensivas e de cunho sexual para ex-nora e vira caso de polícia

Veja mais

Diretoria do Mamoré cria clube de vantagens para torcedores com diversos benefícios

Veja mais