PM de São Gotardo faz grande apreensão de drogas e prende homem; outro está sendo procurado

Uma testemunha indicou o local onde o abordado e o condutor da motocicleta estavam anteriormente e nesse local foram localizadas grande quantidade de drogas.

Na tarde dessa quarta-feira (18), após levantamentos de informações, equipes policiais de serviço em São Gotardo, ao notarem a presença suspeita de dois indivíduos em uma motocicleta iniciaram a tentativa de abordagem. Um foi abordado e outro conseguiu fugir.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da PM, o condutor da motocicleta, ao perceber a aproximação da equipe policial, evadiu deixando o outro individuo no local, o qual também tentou esquivar-se da abordagem policial e durante a tentativa de fuga, atirou um objeto por cima de um muro.

Ele foi alcançado e o invólucro por ele dispensado. As equipes constataram ser duas porções de substâncias semelhante a cocaína embaladas em papel alumínio.

Uma testemunha indicou o local onde o abordado e o condutor da motocicleta estavam anteriormente e nesse local foram localizadas grande quantidade de drogas além de materiais comumente utilizados na prática do crime de tráfico de drogas.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas juntamente  com os materiais apreendidos. Seguem as diligências para a localização do condutor da motocicleta que evadiu.

Os policiais reforçaram o compromisso em servir a sociedade e trabalhar diuturnamente para a consecução da segurança pública.

Últimas Notícias

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Foragido da justiça é preso debaixo de estante ao invadir residência em tentativa de fuga; os policiais apreenderam maconha

Veja mais

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais