PM de Rio Paranaíba recupera veículo roubado durante a madrugada em Carmo do Paranaíba

Os militares deslocaram até o local e encontraram um GM/Polo branco abandonado em meio ao matagal.

O veículo foi encontrado abandonado no meio do mato.

A Polícia Militar de Rio Paranaíba conseguiu recuperar um veículo roubado na madrugada deste domingo (29) em Carmo do Paranaíba. Segundo informações da própria polícia, os militares receberam uma denúncia de que teria um carro dentro de um matagal nas proximidades da AABB, no bairro Olhos d’Água.

De posse das informações, os militares deslocaram até o local e encontraram um GM/Polo branco abandonado em meio ao matagal. Eles ainda constataram que o veículo havia sido roubado em Carmo do Paranaíba. O proprietário foi comunicado e o veículo removido pelos militares.

ENTENDA O CASO

Durante a madrugada bandidos armados roubaram dois veículos e sequestraram os proprietário em Carmo do Paranaíba. A Polícia Militar foi informada e iniciou rastreamentos para recuperar os veículos, libertar as vítimas e prender os autores.

Durante as buscas, os militares depararam com um dos veículos roubado iniciando uma perseguição. Bandidos e policiais trocaram tiros e um viatura ficou danificada com o sinal das balas. Os ladrões fugiram por uma estrada vicinal e abandonaram o veículo em um matagal.

Este veículo foi apreendido e a vítima libertada pelos militares. O segundo carro também fugiu e não havia sido localizado. Porém, a vítima que foi levada junto foi liberada em uma estrada que dá acesso ao povoado de Soares.

A Polícia Militar continua fazendo rastreamentos na tentativa de localizar os autores do roubo.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais