PM de Presidente Olegário apreende drogas, arma de fogo e cinco pessoas são conduzidas para a Delegacia

Uma arma de fogo, drogas, dinheiro, um veículo clonado e diversos materiais também foram apreendidos.

A Polícia Militar de Presidente Olegário realizou na tarde desta quinta-feira (25/08) uma operação em combate ao tráfico de drogas e contra os crimes contra o patrimônio. A operação durou cerca de 06 (seis) horas, mobilizou 35 policiais militares e 12 viaturas policiais. Cinco pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Uma arma de fogo, drogas, dinheiro, um veículo clonado e diversos materiais também foram apreendidos.

De acordo com informações do comandante do 4º Pelotão da Policia Militar, tenente Felipe Fernandes, a operação teve início por volta das 15h00, foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão em vários pontos da cidade. Os autores Fillipy Ferreira Pelovi, 26 anos, Júlio Cesar Andrade Silva, 28 anos e Elvis Machado de Castro, 32 anos, foram presos com um veículo roubado e clonado. Dois adolescentes de 17 anos também foram apreendidos.

Durante a operação foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira, uma munição .28, um estojo calibre 635, pequenas porções de maconha e cocaína, 04 aparelhos celulares, armas brancas, dinheiro e um tablet. Os infratores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e entregues ao Delegado de Plantão, juntamente com o material apreendido.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais

Video mostra ação de ladrão de fios em Patos de Minas, mas desta vez ele não consegue levar; veja

Veja mais