PM cumpre mandado de busca e apreensão no Cristo Redentor e apreende arma e munições

O morador que seria o dono dos objetos não foi localizado

O material estava em uma casa no bairro Cristo Redentor.

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 e uma embalagem de munições novas na manhã desta quarta-feira (29), além de produtos utilizados para fazer limpeza de armas. O material estava em uma casa no bairro Cristo Redentor. O morador que seria o dono dos objetos não foi localizado.

Um mandado de busca e apreensão levou os policiais militares até a residência localizada na rua Minas Gerais, no bairro Cristo Redentor. A informação era de que havia armas de fogo no local. Em buscas no interior da casa, eles conseguiram localizar o revólver.

A arma pertence a Victor Gabriel Corrêa da Silva, de 33 anos. Ele não estava em casa no momento do abordagem e não foi localizado pelos militares. A esposa dele, uma mulher de 34 anos, foi levada para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Também foram apreendidos no local um compartimento para guardar munições e uma balança de precisão. Todo o material foi levado para a Delegacia para futuras investigações.

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais