PM chega primeiro e evita linchamento de homem suspeito de estupro de vulnerável em São Gotardo

Ele foi encaminhado para a delegacia.

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar depois de se masturbar na frente de duas adolescentes na tarde dessa segunda-feira (02) em um distrito de São Gotardo. Antes disso ele ainda teria acariciado a barriga de uma delas. Por pouco o suspeito não é linchado por populares. Ele foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, o telefone operacional recebeu uma ligação relatando que populares estavam perseguindo um homem com a intenção de agredi-lo. Na mesma ligação, o denunciante informou que o homem havia cometido estupro de vulnerável na localidade de “Carvoeira” que fica em Guarda dos Ferreiros, distrito de São Gotardo.

Sendo assim, viaturas iniciaram rastreamentos e conseguiram abordar o homem de 40 anos já no perímetro urbano de São Gotardo. Conforme apurado pela Polícia Militar, o homem teria chegado em uma residência e pedido por comida aos moradores. Entretanto, ao entrar na casa ele começou a fazer o uso de drogas e, em determinado momento, passou a mão na barriga de uma adolescente de 13 anos e tentou acariciar seu rosto.

Posteriormente ele foi até ao banheiro da casa e, com a porta aberta, começou a se masturbar e fugiu logo em seguida. Populares iniciaram uma perseguição com o objetivo de linchar o indivíduo, porém ele acabou sendo preso pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais