PM cerca a cidade para prender assaltantes de caixas eletrônicos; carro usado na fuga é localizado
Os criminosos abandonaram um veiculo Honda Civic que havia sido tomado de assalto em Coromandel e fugiram, provavelmente em um Fiat Uno Branco.
A Polícia Militar montou uma grande operação de cerco e bloqueio para tentar prender os quatro assaltantes que tentaram explodir os caixas eletrônicos instalados na Praça Desembargador Frederico, no centro de Patos de Minas. Os criminosos abandonaram um veiculo Honda Civic que havia sido tomado de assalto em Coromandel e fugiram em um Fiat Uno branco. A Polícia Militar acaba de localizar o veículo utilizado na fuga próximo ao Unipam.
Todas as saídas da cidade estão sendo vigiadas. Os policiais militares observam cada veículo que tenta deixar a cidade. Na avenida J.K, policiais militares da cidade de Lagoa Formosa vieram dar apoio no início da manhã de hoje. O comando da Polícia Militar acredita que os assaltantes estejam escondidos dentro da cidade. Apesar da intensa troca de tiros, não há informações de feridos.
Depois que a ação foi frustrada pela Polícia Militar, os criminosos seguiram pela Major Gote pela contramão de direção, e seguiram pela avenida Fátima Porto. Para dificultar a ação da polícia, os criminosos espalharam os chamados “Miguelitos” pelo caminho para furar os pneus das viaturas. Pelo menos quatro carros da polícia foram danificados.
Com isso, os criminosos conseguiram chegar ao bairro Jardim Esperança, onde abandonaram o Honda Civic e pegaram outro veículo. Segundo a Polícia Militar, os criminosos são os mesmos que explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil na cidade de Serra do Salitre na madrugada de terça-feira.
A PM Conseguiu localizar o veículo utilizado na fuga dos criminosos. O Fiat Uno branco com placas de Belo Horizonte foi abandonado atrás do Unipam, próximo a Delegacia Regional da Polícia Civil.
Autor: Maurício Rocha