PM apreende rifle, pistola, munições e dinheiro ao abordarem caminhonete na MG190

Além de armas e munições, os apreenderam dinheiro e carregadores.

Os materiais foram apreedidos, juntamente com a caminhonete.

A Polícia Militar prendeu um homem de 54 anos com diversos materiais na noite dessa quinta-feira (14) em Monte Carmelo. Além de armas e munições, os apreenderam dinheiro e carregadores.

De acordo com informações da Polícia Militar, nquanto os militares da 157ª Cia faziam ponto base e patrulhamento pela MG190, município de Monte Carmelo, depararam com uma caminhonete GM S10 Branca parada em local ermo, fato que levantou a suspeita dos policiais.

O veículo foi abordado e durante o procedimento foi observado que tinha uma pessoa no interior do veículo que se encontrava embriagada e em posse de duas armas de fogo. Ele foi preso em flagrante, veículo removido e materiais apreendidos.

Os policiais apreenderam 1 pistola Taurus .380, 1 Carregador, 27 munições intactas cal. 380, 1 rifle CBC cal .22, 2 carregadores .22, 70 cartuchos cal .22 e R$690,00 em dinheiro.

Últimas Notícias

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais