PM apreende rifle, pistola, munições e dinheiro ao abordarem caminhonete na MG190

Além de armas e munições, os apreenderam dinheiro e carregadores.

Os materiais foram apreedidos, juntamente com a caminhonete.

A Polícia Militar prendeu um homem de 54 anos com diversos materiais na noite dessa quinta-feira (14) em Monte Carmelo. Além de armas e munições, os apreenderam dinheiro e carregadores.

De acordo com informações da Polícia Militar, nquanto os militares da 157ª Cia faziam ponto base e patrulhamento pela MG190, município de Monte Carmelo, depararam com uma caminhonete GM S10 Branca parada em local ermo, fato que levantou a suspeita dos policiais.

O veículo foi abordado e durante o procedimento foi observado que tinha uma pessoa no interior do veículo que se encontrava embriagada e em posse de duas armas de fogo. Ele foi preso em flagrante, veículo removido e materiais apreendidos.

Os policiais apreenderam 1 pistola Taurus .380, 1 Carregador, 27 munições intactas cal. 380, 1 rifle CBC cal .22, 2 carregadores .22, 70 cartuchos cal .22 e R$690,00 em dinheiro.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais