PM apreende revólver em Lagoa Formosa e detém dois após denúncia de disparos em festa

Os policiais acabaram apreendendo uma arma de fogo com munições e um simulacro de espingarda feito artesanalmente.

Os policiais de Lagoa Formosa apreenderam um revólver calibre .38 com 5 munições.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa deteve neste sábado (29) um homem e um adolescente após receber uma denúncia de disparos em uma festa no Bairro Caxambú. Os policiais acabaram apreendendo uma arma de fogo com munições e um simulacro de espingarda feito artesanalmente.

De acordo com o Soldado Moreira, a ocorrência foi por volta das 6h00 na Rua Eurípedes Ribeiro. Após a denúncia, os militares foram até o local e, como havia aproximadamente 20 pessoas na festa, um cerco à residência foi montado. Edivaldo Alves Campos, 37 anos, foi preso quando tentava fugir pelos fundos da casa.

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Um adolescente de 16 anos que tentou agredir os policiais arremessando objetos da casa também foi apreendido. Ele ainda teria xingado os militares. Durante as buscas, os policiais ainda apreenderam uma réplica de espingarda feita de forma artesanal.

Os dois foram preso/apreendido e depois encaminhados para a delegacia de Patos de Minas para serem ouvidos pelo delegado de plantão. O revólver com revestimento de madeira chamou a atenção dos policiais. Com relação à réplica, há a suspeita de que ela possa ter sido usada em outros crimes. “No escuro, ninguém duvida de que seja uma arma de fogo”, afirmou.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais