PM apreende revólver com 40 munições e prende suspeitos de roubo em supermercado
O trabalho da guarnição comandada pelo sargento Adilson e pelo cabo Rezende começou na Orla da Lagoa Grande.
A Polícia Militar prendeu sete pessoas na noite dessa terça-feira (06), após localizar arma de fogo, dezenas de munições e drogas. O trabalho da guarnição comandada pelo sargento Adilson e pelo cabo Rezende começou na Orla da Lagoa Grande e terminou em uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida. Todos têm passagens pela polícia.
Segundo o sargento Adilson a atitude suspeita dos três rapazes saindo da Orla da Lagoa Grande chamou a atenção. Ao perceberem que seriam abordados, os autores fugiram pela rua professor Guiomar Maia. No caminho um deles jogou um objeto para o interior de uma residência. Os policiais viram e localizaram um revólver carregado com sete munições.
Os três suspeitos foram localizados e presos. No bolso de um deles foi localizada a quantia de R$ 138,00. O jovem que tentou se desfez do revólver, em princípio, mentiu o endereço, Mas acabou levando os policiais até a casa no bairro Nossa Senhora Aparecida. Outros quatro homens estavam na residência, todos eles com passagens pela polícia, segundo o sargento Adilson.
No interior da casa, os policiais militares encontraram porções de maconha e cocaína e mais 33 munições. Um facão também foi apreendido. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia para prestar esclarecimentos. De acordo com o sargento Adilson existe a suspeita de que os autores tenham envolvimento com o assalto ocorrido mais cedo em um supermercado na rua Vereador João Pacheco.
Autor: Maurício Rocha