PM apreende quase meio quilo de maconha e suspeito ameaça se matar

A droga e o plástico para embalagem foram encontrados onde estavam os suspeitos.


O suspeito foi levado para a delegacia e negou ser o proprietário da droga.
A Polícia Militar apreendeu nessa quinta-feira (25) quase meio quilo de maconha no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Os policiais avistaram um grupo de suspeitos debaixo de uma árvore e quando foram fazer a abordagem um homem de 33 anos tentou se suicidar. A droga e o plástico para embalagem foram encontrados onde estavam os suspeitos.

De acordo com o Cabo Hermes, os policiais entraram no Beco São Marcos e, em um local chamado de “Fazendinha”, os policiais avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita. Três conseguiram fugir, mas Amiltom César dos Santos, 33 anos, acabou ficando no local. Sem ter como fugir, ele colocou um pedaço de ferro no pescoço e ameaçou se suicidar.

Após uma conversa com ele, os policiais conseguiram dominá-lo e prendê-lo. Próximo ao local, os policiais localizaram um tablete de maconha com 300 gramas, uma faca, plásticos para fazer a embalagem da droga e um martelo. E não parou por aí. Segundo o policial, uma balança de precisão e outra faca foram apreendidas perto da casa de Amiltom.

O suspeito foi levado para a delegacia e negou ser o proprietário da droga. Ele contou que é apenas usuário. “Isso é uma injustiça que estão fazendo comigo”, afirmou. Os policiais vão fazer levantamentos para descobrir quem eram os outros indivíduos que fugiram. Foram apreendidos também R$91,00 em dinheiro.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais